Todos no templo parecem sempre muito atarefados. As tarefas ali desempenhadas são todas oferecidas a Krishna, e consistem em cantar mantras, dançar e banquetear, o que, a princípio, parecem funções bem fáceis, mas tudo isso é feito de maneira específica, com horários muito regrados, sempre seguindo as escrituras do Bhagavat-gita, livro sagrado traduzido do sânscrito, em votos de profunda renúncia aos bens materiais que, segundo eles, nada ajudam a se reconectar com a energia sagrada de Krishna.
Além da renúncia aos bens desnecessários, os devotos de Krishna, como também são chamados, seguem uma série de preceitos muito curiosos, como a restrição alimentar com alimentos que possam induzir a algum tipo de alteração mental ou comportamental. Eles não consomem álcool nem nenhum tipo de drogas, sejam elas lícitas ou ilícitas. Tudo isso é para que suas mentes estejam sempre atentas, sem nenhum tipo de distração para que possam se manter conectados com a energia divina.
Foto: Leitura do Bhagavad-gita em cerimônia diária. Ao fundo, altar fechado para que as divindades se alimentem ao som de mantras e trechos das escrituras sagradas.